O Cirquinho é gratuito?

Você pode realizar o download do aplicativo gratuitamente e acessar parte dos vídeos e conteúdo quando e onde desejar, sem custo algum ao usuário.

Para acessar os vídeos bloqueados (indicados com os cadeados) e ter acesso completo a conteúdos exclusivos, é necessário realizar uma assinatura no serviço.

Em quais dispositivos eu posso usar o Cirquinho?

O Cirquinho está disponível para todos os dispositivos móveis, celulares e tablets. Atualmente, temos versões deste aplicativo para aparelhos Apple e Android.

A compatibilidade do aplicativo em seu celular dependerá de diversos fatores, como atualizações do sistema operacional, o espaço disponível na memória do aparelho, entre outros.

Em aparelhos Apple, baixe o aplicativo por esse link diretamente em seu dispositivo: App Store

Para aparelhos Android, baixe o aplicativo por esse link: Google Play

Quais os requisitos mínimos para baixar o aplicativo?

De acordo com os nossos desenvolvedores, as especificações básicas que seu aparelho deve obedecer são:

1. 1GB de memória RAM.
2. Memória interna de pelo menos 8GB, o ideal é 16GB ou superior.
3. Sistema Android 5.0 ou superior.

Não estou conseguindo realizar minha assinatura no serviço. O que posso fazer?

Isso acontece porque o seu método de pagamento não foi reconhecido. O método e preço da assinatura podem variar dependendo do plano de assinatura escolhido por você (semanal, mensal ou anual).

Para resolver, siga os passos:

Verifique se seus dados de pagamento são válidos:
Apenas cartões de crédito internacionais são aceitos via App Store ou Google Play

Assinatura App Store

Clique neste link https://www.apple.com/br/itunes/ para abrir o iTunes em seu computador ou aparelho Apple na página de detalhes da sua conta:
Clique em “Método de Pagamento” e verifique se as informações de pagamento estão corretas.

Assinatura Google Play Store

Faça login em sua conta Google Play no site da Google
Clique em “Métodos de Pagamento” no lado esquerdo da página e confira os dados cadastrados.

Fiz minha assinatura, mas os vídeos continuam com o cadeado. Como consigo desbloquear esta função?

Se você tem uma assinatura e os vídeos estão com cadeados, verifique se você está com a sua conta logada e, em seguida, qual o status de sua assinatura.

Para verificar se você está registrado em uma Conta Cirquinho, basta, quando estiver no menu principal, clicar no ícone localizado no canto superior esquerdo, 2a opção.

Estou tentando baixar o aplicativo e está aparecendo “Arquivo do pacote é inválido”.

Caso apareça essa mensagem de erro “Arquivo do pacote é inválido”, opte por executar uma limpeza no armazenamento de dados do serviço do celular.

Se o problema continuar, por favor entre em contato com o suporte do Google Play.

Como faço para atualizar o serviço que meu filho está usando?

Você pode baixar novas versões do aplicativo diretamente na App Store ou pela Google Play Store.

Recomendamos que você sempre procure manter o aplicativo e o sistema do seu aparelho atualizados para ter acesso às melhorias e poder proporcionar aos pequenos e pequenas a melhor experiência do serviço!

Não funciona sem o uso de internet?

Para poder ver os vídeos sem internet, é necessário baixá-los em primeiro lugar. Portanto, antes de ir para algum lugar onde não terá conexão com a internet, já deixe os desenhos preferidos do seu filho baixados.

Depois de realizar o download, verifique se os mesmos foram baixados corretamente. Vídeos podem ser baixados incorretamente caso você use uma conexão de internet muito lenta ou instável ou utilize o armazenamento externo.

Se você já baixou os vídeos e eles não tocam, use a função de Apagar Vídeos nas configurações do app e baixe-os novamente.

É bem simples, viu só?

Como eu apago os vídeos salvos?

Você pode apagar os vídeos baixados a qualquer momento, seja para liberar espaço no seu aparelho tanto para excluir os vídeos que já não são mais assistidos pelos nossos pequenos e pequenas.

Para apagar os vídeos em aparelho Android:
Entre na Biblioteca de vídeo, na tela inicial do aplicativo > aperte e segure por 3s no vídeo que deseja apagar > clique no ícone de lixeira que aparece no canto superior direito do vídeo selecionado.

Para apagar os vídeos em aparelho Apple:
Entre na Biblioteca de vídeo, na tela inicial do aplicativo > aperte e segure por 3s no vídeo que deseja apagar > clique no ícone de lixeira que aparece no canto superior direito do vídeo selecionado.

Quero usar minha assinatura em outros aparelhos. É possível?

A sua assinatura Cirquinho pode ser utilizada em até 01 aparelho por vez, sendo eles smartphones e/ou tablets. Para usar em outro aparelho, basta estar deslogado em seu aparelho.

Gostaria de travar a tela do serviço para meu filho aproveitar mais os desenhos dele. É possível habilitar alguma função que possibilite isso?

Para evitar que a criança saia da tela de vídeo, existe o Modo Bebê.

Com o Modo Bebê ativado, todos os elementos da tela ficam inativos e os vídeos tocam sem parar, melhorando a experiência do usuário e evitando que os pequenos e pequenas saiam sem querer da tela do serviço.

Para ativar o Modo Bebê, o Pai da criança deverá abrir a aba de configurações (Tela Inicial; Canto Superior Esquerdo; 1° Opção) e ativar o Modo bebê (Primeira opção da tela).

Ativada, é hora de testar.

Vá até a Tela Inicial, escolha qualquer desenho e ative a função logo em seguida pressionando o símbolo de chupeta por 3s.

Tenho sugestões de vídeos para o serviço. Como consigo entrar em contato com vocês?

Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, é só mandar para a gente pelo e-mail cirquinho@cirquinho.com.br

Nossa equipe está sempre em busca de novidades e personagens para encantar as crianças e nada mais justo do que recebermos recomendações vindo de nossos queridos usuários.

Houve uma cobrança indevida minha no serviço. Como faço para reportar isso?

Você pode evitar que compras acidentais aconteçam bloqueando a compra dentro do aplicativo, ou então exigindo que a sua senha seja sempre pedida. O passo-a-passo de como fazer isso varia de acordo com o modelo do seu aparelho.

No iPhone, iPod ou iPod Touch

Toque em Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store
Toque em “Ajustes de Senha”
Em “Compras e Comprar Dentro de Apps”, toque no ajuste desejado
Insira a senha quando ela for solicitada.

No Google Play

Abra o app Google Play Store
Toque em Menu Configurações
Toque em Autenticação necessária para fazer compras
Escolha uma configuração
Siga as instruções na tela.

Gostaria de cancelar minha assinatura!

Existem diversas formas de assinar o Cirquinho e o cancelamento varia de acordo com cada uma delas. Você pode encontrar o passo a passo de cancelamento de acordo com a opção da sua assinatura.

Não se esqueça: Desinstalar o app não cancela automaticamente a sua assinatura.

No iPhone, iPad ou iPod Touch:
Acesse Ajustes > [seu nome] >iTunes e App Store
Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em “Ver ID Apple
Role a tela e toque em Assinatura
Toque na assinatura que deseja gerenciar
Use as opções para gerenciar a assinatura
No Smarthphone ou Tablet Android:

Abra o Google Play Store
Verifique se você fez login com a conta do Google correta
Toque em Menu “Assinaturas”
Selecione a assinatura que você quer cancelar
Toque em Cancelar assinatura
Siga as instruções

DIVERSÃO E EDUCAÇÃO PARA SEU FILHO!

Baixe O APP em seu celular!